História

Bem-vindos ao nosso site! A Associação dos Proprietários do Swiss Park Campinas – a Associação Master – foi criada juntamente com o complexo Swiss Park para gerir o empreendimento no que diz respeito às áreas de Administração, Segurança, Manutenção, Projetos e Fiscalização de Obras e TI. Seu quadro de pessoal possui cerca de 120 colaboradores efetivos, além de outros 330 nas associações de cada um dos residenciais do complexo.

Quando o complexo urbanístico Swiss Park Campinas foi incorporado, além da constituição das associações de cada um dos 17 residenciais dispostos na planta do empreendimento e dos espaços comerciais, foi também formada a Associação Master.

Desde o início, o escopo original do trabalho da Master prevê o cuidado e a manutenção das áreas externas do complexo. Desta forma, a Associação foi dividida em cinco áreas, cada uma com seu gestor. São elas: Administração, Segurança, Manutenção, Projetos e Fiscalização de Obras e TI.

A Master também é responsável por centralizar atividades operacionais que são compartilhadas entre os residenciais, os espaços comerciais e o condomínio de escritórios Swiss Park Office, gerando redução dos custos, padronização dos procedimentos e melhor eficiência dos resultados.