Papo de Obra – 1 – Comprei um lote no Swiss Park. O que devo fazer?

Pronto. Você adquiriu um terreno no Swiss Park e, a partir de agora, você é associado da Master: a Associação dos Proprietários do Swiss Park Campinas, que foi criada juntamente com o complexo Swiss Park para gerir o empreendimento no que diz respeito às áreas de Administração, Segurança, Manutenção, Projetos e Fiscalização de Obras e TI.

Desde o início – quando o Swiss Park foi incorporado (em 2006) – o escopo original do trabalho da Master prevê o cuidado e a manutenção das áreas externas do complexo, além de ser responsável por centralizar atividades operacionais que são compartilhadas entre os residenciais, os espaços comerciais e o condomínio de escritórios Swiss Park Office, gerando redução dos custos, padronização dos procedimentos e melhor eficiência dos resultados.

Se você ainda não vai dar início à construção de sua casa no Swiss Park, lembre-se que é de sua responsabilidade manter o lote limpo, com o mato podado. E este serviço é feito pelo seu residencial, ou seja, este valor – referente à limpeza e manutenção do terreno – estará incluído no seu pagamento mensal.

Quando desejar iniciar o projeto de sua casa, o primeiro passo é procurar um engenheiro ou arquiteto para desenvolver o seu projeto de acordo com as normas do Código de Obra e Regulamento de Uso do Swiss Park. Procure o Departamento de Projetos e Fiscalização de Obras da Master e tire suas dúvidas.

Comment (1)

• William Tomaz Reply

Seria interessante um link para baixar o código de obra e Regulamento de uso.

01/08/2017 at 21:41