Papo de Obra 3 – Quero começar a construir e já estou com projeto aprovado pela Master. Devo ficar atento a alguma orientação específica?

Você está prestes a começar a viver no local que sempre sonhou: com segurança, localização privilegiada, conveniência e muita natureza. Desta forma, alguns passos importantes são necessários neste momento. O Departamento de Projetos e Fiscalização de Obras da Master está à disposição para auxiliar e orientar os futuros moradores do Swiss Park em todas as etapas da obra. E, para começar, a orientação é que o projeto arquitetônico seja submetido, primeiramente, à análise da Master. Todas as diretrizes a serem seguidas nas obras do complexo tem um único objetivo: a harmonia e o bem comum dos moradores.

Após a aprovação da Master, o futuro morador deve submeter o projeto à Prefeitura de Campinas, apresentando a documentação exigida pelo órgão público e fazendo o pagamento das taxas necessárias. Tendo em mãos o projeto aprovado pela prefeitura e o alvará de construção e do projeto, o proprietário do terreno deve encaminhar os documentos para a Master para que a Associação dê seu ok final. O projeto será liberado conforme aprovação da prefeitura e do Swiss Park.

Então, a Master passará ao futuro morador os termos de responsabilidade para o início de obra e solicitará o cadastro dos funcionários que vão trabalhar na execução do projeto. E os trabalhos podem começar!

Se houver necessidade de uso de um lote de apoio, é preciso pedir autorização por escrito do proprietário titular do terreno e apresentar o documento ao Departamento de Projetos da Master.