Perguntas e Repostas – Master Swiss Park

Perguntas e Respostas

Como solicitar a CND?

A CND – Certidão Negativa de Débitos – deve ser solicitada via e-mail e pelo proprietário. O prazo para emissão da CND são 7 (sete) dias úteis a partir da data de solicitação. Até a emissão oficial da CND é encaminhado via e-mail ao proprietário a mensagem informando que não constam débitos em aberto, caso o proprietário necessite com urgência.

Como emitir a segunda via do boleto bancário?

Para emissão da segunda via do boleto bancário, acesse a área do associado em nosso site: www.associacaomaster.com.br, informe seu e-mail e senha e clique na aba $ Boletos. Clique no boleto bancário com o vencimento desejado e gere a segunda via.
Caso não consiga acessar, é necessário entrar em contato com a Master pelo telefone (19) 3778-5500 ou pelo e-mail financeiro@associacaomaster.com.br. Importante: boletos vencidos também podem ser gerados no site.

Porque pagar a Manutenção?

Os residenciais e os associados pagam a Master para manter todas as avenidas e praças externas limpas e bem cuidadas, para contar com o apoio para manutenção e limpeza interna dos residenciais, limpeza dos lotes, manutenções elétricas e hidráulicas e salões de festas nos finais de semana.

Como faço para reservar online salão e churrasqueira?

Entrar no site da Associação Master (www.associacaomaster.com.br), clicar no link área do associado, inserir o e-mail cadastrado em nosso sistema e a senha, após esse procedimento ir em reservas on-line, aparecerá as reservas no dia do acesso, para modificar a data, clicar no dia do acesso que fica ao lado de Reservas e, aparecerá o calendário. Basta clicar na data desejada, clicar em aplicar. Logo após, clicar em pré-reserva, ler o termo e aceitar. Assim a pré-reserva será realizada. Este procedimento serve tanto para salão quanto churrasqueira.

Como faço para consultar documentos?

Entrar no site da Associação Master, (www.associacaomaster.com.br), clicar no link área do associado, inserir o e-mail cadastrado em nosso sistema e a senha, após clicar no link documentos e escolher o arquivo desejado. Nesta área você tem acesso ao regimento interno, atas e Estatuto de seu Residencial.

Como consulto comunicados?

Entrar no site da Associação Master, (www.associacaomaster.com.br), clicar no link área do associado, inserir o e-mail cadastrado em nosso sistema e a senha, clicar no link Comunicados e escolher o comunicado desejado.