Pontos de ônibus começam a receber abrigos

Paradas no St. Moritz e no Office são as primeiras a receber as estruturas

Já no início deste ano a Associação Master anunciou um plano de trabalho de médio prazo denominado “Grandes Projetos”, que inclui ações concluídas e implantadas no período de três anos. Parte dos “Grandes Projetos”, a construção dos abrigos na maioria dos pontos de ônibus distribuídos pelo complexo já começou. A diretoria da Master informou que no mês de março, após uma concorrência entre quatro empresas, foi escolhida a prestadora de serviços que mostrou melhor estrutura. A empresa Verssat (www.verssat.com.br) é a responsável por construir os abrigos nas paradas de maior circulação. Todas as portarias de residenciais terão abrigos devidamente estruturados e os pontos de saída terão prioridade, já que ali as pessoas aguardam o transporte coletivo. Inicialmente serão 15 abrigos. Os dois primeiros pontos já foram instalados e estão em frente do residencial St. Moritz e do Office. “Atualmente não há guarida para os usuários do transporte coletivo que transitam pelo complexo, o que causa grande desconforto. Vamos priorizar a construção dos abrigos para quem espera o transporte, chamados pontos de saída, pois são os que mais precisam de estrutura para proteger os usuários de chuva ou do sol excessivo”, comenta Ricardo Lima, morador do Luzern e presidente do Comitê-Executivo da Master. Atualmente, três linhas de ônibus fazem o itinerário pelas ruas do Swiss Park.