Principais Ações

Cada uma das cinco áreas que compõem a Associação Master possui seu próprio gestor.
A lista de serviços e ações é grande! Abaixo, você pode acompanhar um resumo da rotina de cada uma das áreas:


Administração

A área cuida dos Recursos Humanos, compras e gestão financeira.

Principais ações:

· Secretaria geral e gestão e organização dos eventos do complexo;
· Administração e gestão de compras;
· Administração dos processos;
· Assessoria jurídica;
· Administração financeira e controle orçamentário;
· Administração do patrimônio, contabilidade e fiscal;
· Administração e gestão de pessoal;
· Recrutamento, seleção e treinamento de pessoal.

Segurança

A Segurança da Master é focada na área interna do complexo.

Principais ações:

· CFTV – Circuito Fechado de Televisão (Central de Atendimento 24 horas à disposição dos condôminos);
· Promove periodicamente a reciclagem e treinamento dos funcionários, visando a segurança do residencial;
· Estabelece um sistema padronizado de identificação para todos os visitantes e prestadores de serviço dos residenciais;
· Faz o planejamento para que haja cobertura de  funcionários no residencial durante períodos de recesso (horários de almoço, faltas e atestados);
· Cadastro: realizar a triagem para a autorização no sistema dos residenciais, desde corretores de imóveis até novos moradores, realiza também o pré-cadastro de prestadores de serviços e operários, via e-mail ou telefone;
· Realiza o patrulhamento preventivo e protetivo, a fim de proporcionar a segurança do morador e patrimônio 24 horas/dia, por meio de câmeras do gradil, portarias e avenida do complexo e, também, do equipamento de segurança eletrônica (cancela, intercomunicadores, catraca e sensores e cercas elétricas);
· Ação de presença em pontos estratégicos, a fim de proporcionar visibilidade a todos que entram no complexo Swiss Park;
· Patrulhamento comunitário: nossa segurança está 24 horas de olho nos veículos estacionados, pedestres e moradores que transitam pelo complexo.

Manutenção

Cuidado, limpeza e jardinagem são as ações da área.

Principais ações:

· Manutenção geral da área externa do complexo;
· Roçagem das praças e canteiros das avenidas do complexo;
· Eliminação de pragas das plantas, árvores e gramados dos canteiros das avenidas e praças do complexo;
· Limpeza e revitalização dos canteiros das avenidas e praças do complexo;
· Apoio em cobertura de férias aos residenciais;
· Apoio em manutenções elétricas, prediais e hidráulicas aos residenciais;
· Apoio na limpeza dos residenciais;
· Treinamentos de utilização de máquinas e equipamentos aos funcionários do complexo;
· Treinamento de técnicas de jardinagem aos funcionários do complexo;
· Treinamentos para operadores de trator e roçadeiras do complexo.

Projetos e Fiscalização de Obras

O departamento faz a gestão de todas as obras do complexo.

Principais ações:

Área de Projetos

· Atendimento técnico aos proprietários, conselheiros e terceiros;
· Recebimento, conferência, análise e aprovação de projetos;
· Apoio a fiscalização em notificações aos proprietários;
· Agendamento e conferência de vistoria final de obra;
· Administrar processos administrativos junto a SETEC, EMDEC, CPFL, SANASA, Prefeitura e Empreendedora;
· Elaboração de relatórios.

Área de Fiscalização de Obras

· Fiscalizar obras;
· Realizar vistorias em obras e vistorias de mudança;
· Emitir advertências e notificações;
· Orientar proprietários e responsáveis técnicos.

Baixe aqui o Regulamento do uso do loteamento Swiss Park

Baixe aqui o Guia Canteiro de Obra no Swiss Park

TI | Telecom

Tecnologia da Informação e a área de Telecom possuem colaboradores treinados para atender o Swiss Park.

Principais ações:

· Administração da rede de computadores, banco de dados e servidores;
· Administração de recursos de segurança de TI (firewall, antivírus, proxy);
· Suporte a usuários; · Treinamento;
· Manutenção de software;
· Manutenção de hardware;
· Manutenção de CFTV;
· Manutenção de telefonia;
· Projetos de infraestrutura;
· Desenvolvimento de ferramentas (web, desktop).

X