Confira os depoimentos de quem estava no Dia das Crianças “Um Espetáculo de Alegria”

Festa foi organizada pela Associação Master deixou o Parque Botânico colorido e animado no dia 14 de outubro.

“Adoramos. Estrutura excelente. Nossas filhas estão se divertindo muito”.

Maico e Daniela Bispo, moradores do Arosa e pais das meninas Alexia, de 4 anos, e Eloáh, de 8, que no momento da foto estavam se divertindo no espetáculo de circo.

“Chegamos bem no início e estamos aproveitando bastante. Andamos de trenzinho, passeamos pelos brinquedos e vimos o circo”.

Ademir e Marcela Castanheira, moradores do Fribourg desde 2012. O filho, Lorenzo, de 1 ano e 5 meses, estava almoçando e posou para a foto. O casal contou que além de morar no Swiss Park, também se casaram na capela que fica no complexo.

“A festa está ótima. Muito legal mesmo”.

Nei Jr. e Elisa Soares, pais dos gêmeos Lucca e Enrico, de 2 anos e 8 meses. O irmão de Nei é morador do Lugano e convidou a família para a festa.

“Acabamos de chegar e estamos encantadas. Estamos com muito calor! Mas vamos nos divertir”.

Juliana Meloto, mãe de Lavínia, de 3 anos, e da Manuela, de 2. Juliana contou que sua casa no Vevey está quase pronta e a família pretende se mudar até janeiro. Ela estava com a amiga Talita Carretero, moradora do Zürich, e mãe da Alana, de 3 anos.

“Muito importante eventos como esse: junta as famílias, os vizinhos se encontram e todo mundo aproveita”.

Ivan e Debbye Palhari, moradores do Lauerz e pais do Davi e da Ellen.

“Está sendo ótimo! Esta sala com oficina de circo está muito legal”.

Wanderly Delgado, moradora do Lenk. Junto com o marido Maurício e a filha Julia, acompanhava a outra filha do casal, Lívia, de 8 anos, que se equilibrava no rolo, uma acrobacia de circo. Wanderly contou que boa parte da família mora no Swiss Park – sua mãe, irmão, cunhada e sobrinhos – e que todo mundo estava na festa.

“Está uma diversão. Estamos adorando”.

Rodrigo Orsi da Silva, do Genève, com o filho Ryan, de 1 ano, e com a sobrinha Luana, de 10 anos. Eles brincavam de circo.

“A festa está muito boa! Todo mundo com muito calor e se divertindo bastante”.

Isabela José, moradora do Lenk, estava com os filhos Guilherme, de 8 anos, e Henrique, de 5. A vovó Magali também estava com eles.

“Acabamos de chegar. Queremos aproveitar este sábado”.

Julia Amaral e Giovana Castro, ambas de 13 anos e moradoras do Vevey.

“Moro na Nova Campinas, mas sempre venho ao Swiss Park porque um grande amigo mora aqui. Hoje, estamos curtindo bastante esta festa”.

Fernando Plepis, pai do Matheus, de 2 anos.

“Festa muito boa e animada”.

Antonio Sandoval, pai de um morador do Fribourg. Na foto, ele estava com sua outra filha, Lívia, e o neto Théo, de 1 ano e 5 meses, além da esposa Glaura. Lívia adquiriu um apartamento no Swiss Park e também vai morar no complexo.